quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Bolão, Quinta Rodada e Corinthians

Finda a quarta rodada, o ranking do bolão ficou assim: Rodrigo - 18 pontos
                                                                                   O Pato - 29 Pontos
                                                                                    Leu - 23 Pontos
OBS. eu ainda tenho os 3 pontos pra pegar do jogo do Corinthians com o Mogi :):)

Santo Andre 2 x 1 Ituano
Ponte Preta  1 x 0 São Caetano
Oeste 1 x 1 Mirassol
Noroeste 1 x 2 Americana
Santos 2 x 0 São Paulo
Portuguesa 1 x 1 Palmeiras
São Bernardo 0 x 2 Corinthians
Linense 2 x 1 Paulista
Botafogo-SP 1 x 0 Bragantino
Mogi Mirim 2 x 1 Gremio Prudente

Boa Sorte!!!

E o Corinthians na Libertadores heim? Eta coisa enrroscada!
O Tite precisa urgentemente revisar sua estrategia e usar os estaduais para encontrar jogadores que possam ter futuro no Timão. Ficar pensando em Luis Fabiano, Adriano e Ronaldinho não leva o time a lugar nenhum.
Onde andam os meninos do terrão???
Eu que sempre apoiei o Andres, acho que ele já cumpriu o papel dele na renovacão da diretoria alvinegra e agora tá mais pra Dualib do que pra Vicente Matheus.

5 comentários:

  1. Santo Andre 1 x 0 Ituano
    Ponte Preta 2 x 0 São Caetano
    Oeste 1 x 1 Mirassol
    Noroeste 1 x 0 Americana
    Santos 2 x 0 São Paulo
    Portuguesa 1 x 3 Palmeiras
    São Bernardo 1 x 2 Corinthians
    Linense 0 x 0 Paulista
    Botafogo-SP 0 x 1 Bragantino
    Mogi Mirim 1 x 1 Gremio Prudente

    Não sei não, acho que o Corinthians vai ficar fora dessa libertadores.

    ResponderExcluir
  2. Santo Andre 1 x 2 Ituano
    Ponte Preta 2 x 0 São Caetano
    Oeste 2 x 1 Mirassol
    Noroeste 0 x 1 Americana
    Santos 1 x 1 São Paulo
    Portuguesa 0 x 0 Palmeiras
    São Bernardo 1 x 3 Corinthians
    Linense 1 x 1 Paulista
    Botafogo-SP 0 x 2 Bragantino
    Mogi Mirim 2 x 0 Gremio Prudente

    ResponderExcluir
  3. acho que pro bolão ficar legitimo, o Leu deveria ter os mesmos pontos de quem fez menos na primeira rodada, já que ele não participou.

    ResponderExcluir
  4. A ideia é boa (principalmente para mim) mas e se mais pessoas começarem a participar do bolão? Vão ganhar os mesmos pontos dos que menos pontuaram nas rodadas?

    ResponderExcluir
  5. Eu espero que logo logo as pessoas acordem e discubram esse novo berco da filosofia esportiva no Brasil.
    Eu tambem acho que o Leu poderia receber os mesmos pontos do que fez menos na primeira...
    Mas para evitar problemas vamos deixar assim.
    Afinal ele não precisa deles...

    ResponderExcluir