quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Nada Polêmico

Acabo de criar esse espaco para que todos possam aqui expressar suas visões e criticas sobre aqueles assuntos considerados polêmicos nas mesas de bar mundo afora.
Futebol: Estarei comentando aqui os jogos dos seguintes campeonatos: Paulista, Libertadores e Brasileiro. Fiquem a vontade para postar sobre qualquer outro campeonato.
Politica: Esse é o meu tema favorito e estarei abordando o cenario brasileiro e as grandes questões internacionais que de uma maneira ou de outra afetam o dia a dia de todos nós.
Religião: Sou Cristão... Porém sou tambem um estudioso da fé, seja ela de origem no Cristianismo, Judaismo ou Islam. Não me conformo com os absurdos carregados em nome da fé e vou dedicar um bom tempo para expor os "Falsos Profetas" das Igrejas Pentecostais do Brasil e Africa.

Bom, espero que esses temas possam gerar interesse...

Saudacões

Rodrigo

2 comentários:

  1. Olá Rodrigo,

    Sou Ismael - SPFC, comentei no blog do Juca e vc comentou...

    meu facebook é : http://www.facebook.com/Ismaelfreitas

    Me adiciona é onde faço grande parte de comentários.

    Já morei muito tempo fora do Brasil e sei como era a imagem do Brasil anos atrás, e como é hoje...

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Ola Ismael,

    Valeu pela passada por aqui. Infelizmente eu nao sou usuario do facebook (eu devo ser a ultima pessoa na terra :))
    Mas volta e meia da uma passada por aqui que os assuntos vao ser sempre interessantes.

    ResponderExcluir