terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Neymar, Mala de chumbo, carregadada de pedras, mas sem duvida nenhuma o maior talento brasileiro da atualidade

E o "muleque" deu conta do recado. O Brasil (Neymar) passou pelo Paraguay e deu provas de que o futebol brasileiro ainda tem futuro.
Eu estava procupado em ver a falta de talentos tupiniquins na Europa... Isso porque eles estão todos por aqui, ou melhor no Peru. Que partida jogou o Neymar (Eu não canso de dizer)
Neymar 4 x 2 Paraguay e uma pergunta que não quer calar: Brasil e Holanda, Africa do Sul 2010, segundo tempo... Será que esse "pivete" de então 17 anos não teria mudado a conjuntura da partida? Eu acho que sim...
O melhor de tudo é que o Mano já se manisfestou em relacão as prioridades da Selecão nos proximos anos e vamos (Uma vez mais) com tudo pra Olimpiada. Espero que desta vez, as figurinhas fiquem em casa e deixem a missão para os meninos do Brasil...

E viva o futebol brasileiro

Um comentário:

  1. O tal do Neymar pode até ser um craque, não discuto, eu só acho que jogador profissional tem que ter uma conduta correta fora de campo, porque querendo ou não eles servem de exemplo pra essa garotada que de hoje. E nesse quesito, o tal de Neymar ta mais pra maradona do que pra Pelé.

    ResponderExcluir